Más en:

Próximo Seminario, 9-10 Noviembre 2023 en Covilhã (Portugal): https://sleee2023.ubi.pt/

08 septiembre 2016

AMPLIADO O PRAZO DE ENVIO ATÉ O DIA 14 DE SETEMBRO

O XVIII Seminario Luso Español de Economía Empresarial terá lugar na Facultad de Economía y Empresa da Universidad de Salamanca nos dias 10 e 11 de novembro de 2016. O programa e as normas de apresentação das comunicações podem ser consultados em  https://sleeesalamanca.usal.es.

Aproxima-se a data limite inicial para receção das comunicações para apresentação nas sessões paralelas e dos projetos de tese de doutoramento para apresentação e discussão no Work Shop Investigadores Nascentes/Noveles – WIN. A Comissão Organizadora decidiu ampliar a data limite para o próximo dia 14 de setembro (quarta-feira), após o que se dará início ao processo de revisão dos trabalhos submetidos. A comunicação da aceitação dos trabalhos submetidos será efetuada a 30 de setembro e o período de inscrições decorrerá entre 1 e 30 de outubro. O valor da inscrição será de 50€, estando incluídos os coffee-breaks, os almoços e o jantar durante os dias do Seminário.

Aguardamos o envio dos trabalhos até ao próximo dia 14 de setembro, devendo os mesmos ser enviados de acordo com as normas de apresentação para sleeesalamanca@usal.es.

A Comissão Organizadora

No hay comentarios:

Entradas populares