Más en:

Próximo Seminario, 9-10 Noviembre 2023 en Covilhã (Portugal): https://sleee2023.ubi.pt/

02 julio 2016

XVIII Seminario Luso Espanhol de Economía Empresarial - SLEEE 2016 - CHAMADA DE COMUNICAÇÕES

Nos dias 10 e 11 de novembro de 2016 realiza-se na cidade de Salamanca (Espanha) o XVIII Seminário Hispano-Luso de Economia Empresarial (XVIII Seminario Luso Español de Economía Empresarial - SLEEE 2016), organizado pelo Departamento de Administración y Economía de la Empresa da Universidade de Salamanca e promovido pelo CIBECEM (Círculo Ibérico de Economia Empresarial), ponto de encontro anual dos investigadores em direção de empresas das oito universidades da Raia.
O Seminário terá duas vertentes:
-Doctoral Workshop WIN: no qual serão apresentados projetos de tese de doutoramento ou de investigação em curso, para que los relatores e outros investigadores os possam comentar e dar sugestões que contribuam para a realização de teses de doutoramento e investigações de qualidade.
-Comunicações: nas sessões paralelas do Seminário serão apresentados outros trabalhos de divulgação da investigação em curso e/ou que no futuro se pretendam enviar a revistas científicas para sua avaliação e publicação. Cada comunicação será submetida a um processo de avaliação anónima por parte de dois avaliadores especialistas na matéria (double-blind review). A cada comunicação aceite será adjudicado um(a) relator(a) que intervirá no final da apresentação oral no Seminário. Espera-se que estes processos de avaliação contribuam para que aumentem as possibilidades de publicação em revistas científicas. Duas das sessões paralelas serão moderadas por editores de duas revistas incluídas na lista JCR-Thomson.
Na página web do SLEEE 2016 (https://sleeesalamanca.usal.es) nos próximos dias pode ser consultada informação relativa ao programa do Seminário, ao formato a utilizar para envio das comunicações, ao Comité Organizador e ao Comité Científico, integrado este último por professores das oito universidades que constituem o CIBECEM. Os documentos podem ser enviados em português, espanhol ou inglês.
Serão atribuídas menções honrosas à melhor comunicação do Seminário e à melhor comunicação com co-autores portugueses e espanhóis.
DATAS IMPORTANTES
-Data de início para envio das comunicações: 30 de  junho de 2016
-Data limite para receção das comunicações: 9 de setembro de 2016
-Comunicação de aceitação das comunicações: 30 de setembro de 2016
-Inscrição: 1 a 30 de outubro de 2016
- Datas do Seminário: 10 (quinta-feira) e 11 (sexta-feira) de novembro de 2016
Para qualquer informação adicional, por favor utilize o seguinte endereço de correio eletrónico:   sleeesalamanca@usal.es

O Comité Organizador

Entradas populares